Mulher deixa morador de rua trabalhar dois dias em sua loja. 2 semanas depois ele ainda está lá

Às vezes, as pessoas cometem erros, mas todas deveriam ter uma segunda chance. Foi isso o que Cesia Abigail – dona do Café de Abi, em Minnesota – deu à um morador de rua que entrou em sua loja.

Assim que Marcus entrou na loja, olhou para a dona e pediu dinheiro para que pudesse comer algo, mas ela o respondeu com duas perguntas.

“Por que você não tem um emprego? Você sabe que nada me é dado de graça, certo?”, exclamou a moça ao homem.



Então ele explicou a Cesia que ele queria muito um emprego, mas que seu histórico de crimes tornou quase impossível convencer os empregadores a contratá-lo. Então, para permanecer vivo, Marcus foi forçado a recorrer ao roubo e à mendicância.

Porém, em vez de afastar Marcus, Cesia decidiu fazer algo que ninguém esperava: ela o ofereceu um emprego em seu Café

“Seus olhos se abriram e seu sorriso fez meu dia”, disse a jovem ao Little Things.


Agora, por quase duas semanas, o homem está cumprindo com seu turno de duas horas, ajudando a levar o lixo, lavar pratos, entre outras coisas.

O que deixou a mulher mais surpresa foi que assim que Marcus recebe, ele vai e paga por tudo o que comeu em seu restaurante durante a semana, ele não gosta de dever nada e isso o faz muito bem.

Com um novo sentimento de dignidade e auto-respeito, Marcus agora é um homem mudado. E faz uso do seu dinheiro para poder ajudar àqueles que passam fome na rua, assim como ele passava.

Foto:

“Faça algo de bom para alguém hoje e não julgue-os apenas porque eles estão lá fora pedindo dinheiro. Nós não sabemos sua situação”, disse Cesia em uma publicação no Facebook.

Comentários