Aponte o secador de cabelo para a vela e em 1 minuto terá o presente de Natal perfeito…

Se você ainda não sabe o que oferecer aos seus familiares e está procurando o presente de Natal perfeito, este artigo pode lhe interessar. Nós vamos lhe ensinar a fazer uma prenda caseira que todas as pessoas vão querer receber. Descubra mais abaixo.

Em apenas alguns passos, você pode transformar uma vela comum em algo muito especial. Na hora de ir buscar os presentes debaixo da árvore de Natal, com certeza vai receber muitos elogios pela originalidade!
Você vai precisar de:
1. Velas.
2. Papel de seda.
3. Papel de impressão.
4. Impressora.
5. Tesoura.
6. Fita adesiva.
7. Papel manteiga.
8. Secador de cabelo ou pistola de calor.
Instruções:
Corte um pedaço de papel de seda de tamanho ligeiramente mais pequeno do que uma folha A4.
Geniale Tricks
Em seguida, use a fita adesiva para colar o papel de seda, com o lado brilhante para baixo, no papel de impressão.
Geniale Tricks
Selecione uma foto que você gosta no seu computador. Depois, coloque o papel na impressora de forma a imprimir a imagem na parte da seda.
Geniale Tricks
Agora corte a foto, deixando uma margem muito pequena em torno dela. A foto está no papel de seda.
Coloque a foto no centro da vela horizontalmente e, em cima dela, uma folha de papel manteiga. Certifique-se que não se formaram bolhas de ar sob ela.
Geniale Tricks
Agora ligue o secador e aponte-o para a foto. A camada exterior da cera da vela vai começar a derreter, juntamente com o papel de tecido. Se a imagem começa a escurecer, é sinal que a técnica está dando certo.
Geniale Tricks
Quando a foto adquirir uma cor uniforme, puxe cuidadosamente o papel manteiga. Deixe a vela secar por cerca de uma hora.
E voilá, o seu trabalho artístico está pronto!
Geniale Tricks
Geniale Tricks
Finalmente, um presente com um toque pessoal: diga adeus às prendas chatas. Sua família e amigos vão adorar esta vela personalizada e original!

Comentários