Mãe Faz Desabafo Emocionante Após Nenhum Amigo Comparecer À Festa De Aniversário Do Seu Filho

Imagine a cena: você planeou uma festa de aniversário e convidou os seus amigos, mas quando a data chega ninguém aparece. Se apenas pensar nesta possibilidade nos magoa sendo adultos, imagine então se você é uma criança? Pois foi justamente isso o que aconteceu com o Mahlon, um garotinho de nove anos.

A sua mãe, Kristen Layne, ficou tão devastada com a situação que escreveu um desabafo emocionado no seu blog pessoal. O post acabou por viralizar.
No texto direcionado a todos os pais, ela começa a falar sobre o seu filho.
img_0291
«Mahlon é um menino brilhante, sensível e carinhoso que ama animais e bebés. Ele também se tornou vegetariano por opção. (…) Ele é um menino naturalmente engraçado que ama fazer as pessoas rirem. (…) na nossa família grande e caótica, ele é uma criança pacificadora e fácil de agradar que olha a vida com esperança e otimismo. Ele é o garoto que tiraria a própria camisola para dá-la a um estranho, entrega um brinquedo que adora para fazer uma outra criança sorrir e daria à sua mãe a sua barra de chocolate favorito, sem hesitação».
img_0297

Kristen afirmou que Mahlon entregou vários convites aos seus amigos na escola e do taekwondo e contou ansiosamente os dias, horas e minutos até ao seu aniversário.

«Quando o seu aniversário finalmente chegou, ele levantou-se antes do nascer do sol. Pendurou decorações, encheu balões, limpou o seu quarto, tomou um banho, escolheu a sua roupa, arrumou a mesa e, cuidadosamente montou os saquinhos de lembrancinhas para os seus amigos. ‘Só mais três horas até que os meus amigos cheguem’, ele gritou. ‘Este é o dia mais feliz da minha vida, mãe. Mal posso esperar até que os meus amigos cheguem aqui!’», escreveu a mãe no seu blog.

img_0302

Kristen tirou fotos do seu filho em frente à decoração da festa que teve como tema «O Diário de um Banana» enquanto ele esperava os convidados chegarem. Mas o horário da festa chegou e ninguém apareceu. Apenas familiares estiveram presentes. «Ninguém apareceu, pai. Acho que não sou muito popular na escola», disse Mahlon e, em seguida, começou a chorar.

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe contou que tinha pedido aos pais dos colegas que respondessem aos convites, mas que não recebeu nenhum retorno. Foi por isso que ela resolveu fazer um apelo exigindo que as pessoas passem a responder o RSVP (Répondez S’il Vous Plaît).

img_0315
Apesar da festa traumática para o pequeno, desde que o post viralizou, Mahlou passou a receber mensagens e presentes de muitas pessoas ao redor do mundo que ficaram emocionadas com o ocorrido.

Comentários

  1. Os pais dos outros meninos são muito insensíveis e um dia, quando lhes acontecer o mesmo, vão perceber o quanto é doloroso. Deviam ter vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Sei como se isso,já aconteceu varias vezes na minha casa,agora não fazemos festa para as outras pessoas,somente para nós da casa mesmo.para uma criança doi muito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário