Este Natal se vir um cachecol amarrado a uma árvore, é isto que significa

Milhares de pessoas bondosas resolveram pegar em seus cachecóis velhos e transformá-los em algo útil. Em vez de os deitarem fora, elas amarram estas peças de roupa em troncos das árvores nas várias cidades, para que os sem-teto as possam utilizar.

Facebook - The Shelby Star
É realmente uma ideia maravilhosa, que mostra o verdadeiro espírito natalício. Esta doação de cachecóis estão a ajudar muitos sem-abrigos, que todos os dias têm de enfrentar as temperaturas frias do inverno. Qualquer mendigo pode pegar nestas peças de roupa e levar.

Quando as condições meteorológicas são adversas, estes cachecóis quentinhos podem fazer a diferença. Em cada um deles, podemos ver mensagens como: “Eu não estou perdido! Por favor, leve-me consigo se você tiver frio. Vou mantê-lo quente”.
Fruitland Methodist Church
Elizabeth Sammons, uma das pessoas envolvidas no projeto, faz as suas próprias peças em casa para doar aos sem-teto. Segundo ela, o sentimento de ajudar alguém é a melhor coisa do mundo.

“Eu acho que é ótimo tudo o que pudermos fazer pela comunidade. Há um monte de gente por trás desta iniciativa, há muito apoio. É muito bom”.

Esta excelente tendência começou em Seymour, Indiana, mas já se está a alastrar pelos Estados Unidos. Pode parecer um pequeno gesto, mas fará com que 1.56 milhões de americanos sem-teto possam sobreviver este inverno.

Compartilhe se acha que esta excelente ideia deveria ser implementada por todo o mundo!

Comentários