17 truques de cozinha que só os profissionais conhecem

Trazemos-lhe 17 dicas muito úteis para quando você está cozinhando, que só os verdadeiros profissionais conhecem. Depois de verem isso, com certeza vão fazer comidas maravilhosas e em pouco tempo!
Mergulhe as cebolas para torná-las menos “ácidas”.





Blue Apron

Para muitas pessoas, o sabor intenso das cebolas faz com que elas sejam excluídas das suas refeições. Mas, se as mergulharmos em água fria, os sulfatos serão extraídos e o seu sabor irá se tornar menos forte e mais tolerável.
Adicionar um pouco de sal e canela ao café.





Alton Brown

Adicionar uma pitada de sal e um pouco de canela ao café antes de o beber pode ser uma boa ideia. O sal remove o azedume e canela dá um toque de sabor interessante.
Use sal marinho ou kosher em vez de sal de mesa.






Doit Delicious

A principal diferença entre o sal do mar e o kosher é o tamanho dos grãos. Os cristais grandes melhoram a textura e sabor. Para além disso, são menos processados e mais saudáveis do que o de mesa. Na maioria dos casos, o sal kosher funciona melhor e é mais barato do que o sal marinho.
Deite sal nos legumes pouco antes de cozinhar.





Serious Seats

O sal faz com que os legumes percam água mais rapidamente, o que é bom por 2 motivos. Primeiro porque os torna mais crocantes, e segundo porque acrescenta muito mais sabor dessa forma.
O bolo perfeito.





Fine Cooking

Se você quiser fazer um bolo e não está seguindo qualquer receita, existe uma regra que pode ser bastante útil. Temos de adicionar a mesma quantidade em gramas de farinha, ovos, manteiga e açúcar. Assim, o bolo ficará sempre com ótimo sabor!
Adicione um pouco de sal sempre que cozinhar no forno.





Joy the Baker

Não há necessidade de acrescentar muito, mas meia colher de sopa irá intensificar os sabores dos outros ingredientes e especiarias dramaticamente. Você pode usar o tipo de sal que você preferir, mas não se esqueça de adicioná-lo.
Cozinhe os ovos com um pouco de água.





Grace Laced

Em vez de fazer os típicos ovos fritos, tente fazer desta forma. Adicione um pouco de azeite na frigideira (apenas o suficiente para não colar), e ponha os ovos a fritar. Logo que eles comecem a clarear, adicione um pouco de água e tape-os. Esta é uma maneira muito saborosa e saudável para cozinhar este alimento.
Adicionar vinagre balsâmico a seus pratos.





Timvidraeats

Não estamos nos referindo para adicionar apenas nas saladas. Uma colher de chá de vinagre balsâmico em morangos, legumes grelhados ou massas, para além de ser saboroso, é muito saudável.
Adicionar farinha de rosca nos hambúrgueres.





The Art of Doing Stuff

Se você gosta de fazer seus próprios hambúrgueres, adicione farinha de rosca (pão ralado) na sua  receita. Para além de facilitar a mistura da carne, também lhe dará uma textura mais saborosa.
Para que a carne fique melhor para cozinhar.





The Kitchn

Para que a carne fique mais saborosa e suculenta quando for cozinhada, o que devemos fazer é secar com uma toalha de papel para remover o excesso de água. Em seguida, deitamos sal um pouco antes de cozinhar, e adicionamos um pouco de azeite na frigideira. Colocamos o fogão em lume médio/alto, e fritamos os pedaços de forma a que haja espaço entre eles.
Coloque um pouco de vodka na massa da torta.





Wiki How

A vodka é constituída por 60% de água e um 40% de etanol. Ao cozinhar, a maior parte do álcool vai evaporar, então não vai saber vodka, mas vai deixar sabor suficiente para torná-lo o melhor e mais macio bolo que você já provou. Você pode experimentar com outras bebidas, como conhaque ou rum.
Engrossar qualquer receita de chili.





E how

Para ter um chili com feijão mais espesso, só tem que adicionar nachos, ou farinha de milho misturada com cerveja. O prato vai ganhar uma nova textura e sabor.
Bifes suculentos.





Steamy Kitchen

Para obter um bife crocante por fora, e macio no interior, você deve seguir esta técnica. Salgue a carne com sal kosher ou marinho (se o bife for grosso absorve menos). Depois enxague, seque-o bem e cozinhe em altas temperaturas. Ao remover a maioria da água da superfície da carne, ficará com uma deliciosa camada crocante.
Adicione bicarbonato de sódio ao chá gelado.





Garden Betty


Se adicionar uma pitada de bicarbonato de sódio ao chá gelado, pode se livrar do ligeiro amargo típico desta bebida.
Bicarbonato de sódio para amaciar a carne.





Dr. Grub

O bicarbonato de sódio aumenta a alcalinidade da carne, tornando-a mais resistente à rigidez quando é cozinhada. Mas tenha cuidado com as quantidades, porque isto pode deixar um sabor bastante forte. Não deve ser deixado na carne por mais de 15 minutos.
Mantenha sempre suas facas afiadas.





Consumer Reports

Se queremos que as nossas facas afiadas durem mais tempo, devemos armazená-las em placas de madeira e lavá-las à mão. Também não devemos deixá-las de molho por longos períodos de tempo.
Aqueça os pratos para a comida não esfriar.





Blue Apron

Você já fez comida para muitas pessoas e, na hora de servir a todos, ela já tinha arrefecido? A melhor maneira de resolver isso é aquecer os pratos. Para refeições quentes, é melhor colocar os pratos 5 minutos no forno a 200 graus. E se as refeições frias estão ficando com uma temperatura muito alta, basta colocá-las na geladeira por 20 minutos.

Comentários