Estes Policias colocaram um guarda-chuva roxo no capô do carro por 1 motivo chocante

Era apenas mais um dia de trabalho na Esquadra Policial de Parma, em Ohio. De repente, os policiais se apercebem de algo estranho num dos seus carros, no parque de estacionamento da esquadra.

No capô do carro, junto ao pára-brisas, estava uma amiguinha pouco habitual: uma rola-carpideira. Mas não era uma rola qualquer…

Quando se aproximaram, viram que ela tinha levado consigo algumas folhas e ervas secas, fazendo uma espécie de ninho. Dentro dele estavam DOIS PEQUENOS OVOS! A rola ia ser mamãe.

Assim que os policiais descobriram entraram logo em ação. Descubra o que eles fizeram!

Primeiro, os policiais colocaram fita à volta do carro, para que ninguém tirasse o carro do local. Depois, eles se aperceberam que não a podiam tirar de lá. Foi aí que eles tiveram uma ideia genial…





Facebook – City of Parma
Fizeram uma espécie de “toldo” com uma sombrinha. Como o capo é um local exposto, os policiais resolveram abrigar a futura mamãe. E tem mais! 



Twitter – Lisa Rowley

Eles lhe deram comida e água, para que nada lhe faltasse. A rola parece estar adorando seus novos amigos! Segundo Kevin Riley, o porta-voz dos policiais “Nós nos preocupamos por todas as vidas, animais e humanas, por isso os policiais se certificaram que esse pássaro, que chamaram de Gerty, é cuidado e possa cuidar dos filhos que estão a caminho”.



Twitter – Lisa Lowry

Gerty com certeza terá suas crias logo logo, com toda a atenção e carinho que tem tido por parte desses policiais. Que atitude bem legal!

Comentários