Gastou bolsa de estudo em férias na Tailândia e a Internet não gostou

Brandon Lerry optou por usar o dinheiro da bolsa de estudo que recebeu numa viagem à Tailândia com a namorada. Depois de publicar o vídeo na Internet, os utilizadores ficaram furiosos.

“Deram-me uma bolsa [de estudo] 2.500 dólares [cerca de 2.200 euros] para estudar, mas a minha namorada nunca tinha saído do país”. Assim começa o vídeo que enfureceu a Internet.

Lerry estuda cinema na “Santa Monica College”, uma universidade pública em Santa Mónica, Califórnia, e quando recebeu a ajuda financeira achou que, em vez de gastar o dinheiro com livros, lhe podia dar melhor uso.

Durante cerca de quatro minutos, o vídeo intitulado “How I Spent My Financial Aid Like A Boss” (“Como Gastei A Minha Ajuda Financeira Como Um Chefe”) mostra como foi a viagem de dez dias do estudante e da namorada, Natalie, de 21 anos, à Tailândia.


Comentários

  1. Companheiro, não te arrependas de ter gasto essa bolsa de estudo. Provavelmente eu, com a tua idade teria feito o mesmo.Obrigadíssimo pela partilha. Marreiros Alves-Albufeira-Portugal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário