A atriz Sofia Ribeiro convidou amigos para cortar o seu cabelo num vídeo emocionante !


Se existe uma coisa que a vida nos ensina é que não somos nada sem os outros. E precisamos deles várias vezes, principalmente nos momentos mais difíceis.

A atriz Sofia Ribeiro, de 31 anos, decidiu compartilhar um momento íntimo – e que mexe muito com a autoestima das mulheres vítimas de cancro – com os amigos, na praia. Ao invés de ir a um cabeleireiro comum, foram os amigos a cortá-lo.




Aqui fica a mensagem que a atriz partilhou nas redes sociais:

Começou a cair. 
Como se estivesse colado com a cola que usava na escola, aquela amarela. Passei a escova e caiu.
Foi um segundo. Tremi toda! Um arrepio que veio da cabeça até à barriga... Nem sei explicar bem. Senti algo a descolar mas não queria olhar! Eu sabia que, a sensação estranha quando passei a escova, não era só uma sensação. Baixei os olhos, não queria ver-me no espelho não estava com coragem...e bato os olhos no tapete. Caiu. 
A primeira mecha cai, como a confirmação mais que confirmada, de tudo o que já sabes mas que até este dia parece uma meia verdade... ou uma meia mentira. 
É um soco. É tudo de uma agressão tamanha para o que é ser Mulher... Há muitos segundos como este, que apetece tanto, com todas as forças, apetece desabar. Tanto!Descolar, deixar cair... 
Muitos segundos. Segundos depois, dizem, o mais importante é não me cortar por dentro, não nos deixar cortar na alma. 
É o tempo de munir-me dos meus, de amor e agir. Seguir, levantar a cabeça com ou sem cabelo e, por mais que doa, seguir em frente.
Ele a seu tempo volta a crescer. Ali, onde as ondas do mar ganham força e renascem todos os dias.
Que possamos juntas enfrentar com força, paz, esperança e amor todos os passos deste caminho. 
Sou cada uma de vocês ❤
Confia

Comentários