Filho disse que não precisava da mãe para viver, ela publicou isso no facebook:

Aaron de 13 anos, não é como a maioria dos adolescentes da sua idade, porque ele realmente tem uma fonte de rendimento. Aaron é um YouTuber popular que ganha muito dinheiro a partir de seus vídeos.

Quando ele começou a ganhar seu próprio dinheiro, sentiu que não seria mais necessário respeitar certas regras da mãe, Estella Havisham. A mãe de Aaron chegou a um ponto de ruptura quando ele mentiu sobre uma tarefa que não concluiu e deu uma resposta relativamente rude. Então, ela decidiu lembrá-lo de algumas coisas que ele pode não ter considerado quando se trata de fazer dinheiro. Agora, sua carta épica que detalha a diferença entre um filho e um “companheiro de quarto” está a ser viral.



Tradução:

Caro Aaron,

Uma vez que pareces ter esquecido que tens apenas 13 anos e que eu sou a tua mãe e não queres ser controlado, eu acho que precisas de uma lição sobre independência. Além disso, como me atiraste na cara, agora fazes dinheiro, será mais fácil para ti comprar todos as coisas que te comprava no passado. Se quiseres recuperar o teu candeeiro ou as lâmpadas ou o teu acesso à Internet, deves pagar a tua parte desses custos:

Renda – 430 dólares
Electricidade – 116 dólares
lnternet – 21 dólares
Comida- 150 dólares

Além disso, terás que pôr o lixo fora às segundas, quartas e sexta-feiras. Além disso, também deves varrer e aspirar a casa nesses dias. Vais precisar de limpar a casa de banho uma vez por semana, preparar as tuas próprias refeições e limpar tudo depois de comer. Se não conseguires fazer isto, eu vou cobrar-te 30$ extra de empregada de limpeza por cada dia que eu tenha que fazê-lo. Se decidires que preferes ser o meu filho de novo, em vez de ser o meu companheiro de aluguer, poderemos renegociar os termos.

Amo-te, mãe.

Fonte: Facebook Heidi Johnson

Comentários

  1. rent não é renda, a tradução é aluguel 430 dolares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é no brasil mas é em portugal ;)

      Eliminar
    2. Em Portugues de Portugal rent e renda!!! Pagar a renda da casa Ou do quarto. Que mania que voces brazileiros tem de nos ensinar a nossa lingua!!!

      Eliminar
    3. Geralmente as pessoas dizem renda mas para falar corretamente português deveria ser aluguer (aluguel no Brasil)... E a Cristina Toste não precisa de ser tão assanhada, pois há português do Brasil e português de Portugal...e já agora brazileiro não existe, existe brasileiro!!

      Eliminar
  2. Muito bem Susana, apoiado. Aluguer apenas quando se refere a coisas móveis, tipo carros, livros, etc.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Resumindo: Comenta-se a escrita de cada um e ninguém diz nada sobre o conteúdo da carta da mãe. Para mim, uma grande lição da mãe ao filho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário