Não imaginas o que faz uma simples folha de papel de alumínio ao teu corpo! Incrível!

Quem já fez e experimentou, garante que é excelente, e que cumpre mesmo o que promete. Deixando as pessoas de boca aberta com a sua eficácia e simplicidade. Parece algo impossível e completamente improvável, mas apresenta resultados rápidos e reais!

Este tratamento é bem simples e promete aliviar muitas dores.

Quem já o fez garante que ele é excelente para combater vários tipos de dor, como nas costas, nos ombros, pescoço, joelhos e no calcanhar (Algumas dores que impedem que te locomovas naturalmente)

Como é feito esse tratamento? Com uma simples folha de papel de alumínio!

Vamos mostrar a lógica do tratamento e por que ele funciona. Podes acreditar, papel de alumínio não serve somente para alimentos, ele também trata a dor.
E isso não é novidade. O uso de folhas de papel alumínio para aliviar a dor consta nos livros de Wilhelm Reich, médico, psicanalista, cientista e colaborador de Sigmund Freud.

Mas qual o sentido desse tratamento e por que ele funciona?

Há algumas teorias, como a do cientista russo A.V. Skvortsov, segundo o qual o corpo humano é um núcleo de células que interagem directamente com o campo magnético da Terra e, ao colocar papel alumínio na área afectada, ocorreria o aumento dessa interacção. Outra, mais simples, é que o alumínio produz calor e esse calor seria benéfico para tratar a dor.
Mas o facto é que quem faz garante: funciona! E não custa tentar, não é?

Envolve a região da dor com uma folha de papel alumínio. Deve ser um pedaço suficientemente largo para cobrir toda a área afetada. A parte brilhante do papel fica em contacto com o local da dor.
Se for preciso, usa uma fita adesiva para ajudar a fixar o papel. O ideal é fazer à noite, antes de dormir, pois o alumínio precisa ficar em contacto com a área dorida por umas 10 ou 12 horas. Faz o tratamento por 12 dias seguidos.

Depois espera duas semanas e repete se necessário.

A terapia da folha de alumínio é aplicada em diferentes tipos de dor, incluindo dor no pescoço, costas, braços, pernas, joelhos, ciática, gota, artrite reumatoide, juntas (ácido úrico) e calcanhar.

Em algumas pessoas, a dor desaparece rapidamente, o quer comprova o potente efeito anti-inflamatório do tratamento.

Comentários