Uma familia adota uma menina mas o que acontece depois ninguem esperava

Este vídeo apresenta o slogan "adote conscientemente" e trata da delicada questão de adoção de cães. Uma família adota uma menina ruiva e a coloca em sua vida quotidiana.

Após o período inicial de entusiasmo, no entanto, seu interesse na criança começa a diminuir até o triste momento do abandono. Emocionante!

Comentários

  1. Bando de Hipócritas!!! Raça de víboras!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nossa, doeu demais... que sensação ruim que me deu no peito

    ResponderEliminar
  3. Nossa, que triste, fiquei sem ação...
    http://mesaquanticaestelar.blogspot.com.br/p/mesa.html

    ResponderEliminar
  4. O pior é saber que tem gente que faz isso com crianças também, adota e depois "devolve" porque não deu certo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/devolucao-criancas-adotadas-mais-comum-se-imagina/

      Eliminar
    2. Devolver menos mau!!! Está dando outra chance de ser adotada por alguém que a queira de verdade, e o abandono, jogado a própria sorte, sujeito a todo tipo de mal-trato. Um animal, doado, adotado veio de algum lugar, se não quer mais dê a outra pessoa, devolva-o mas não o descarte como se fosse lixo.

      Eliminar
    3. Menos mau? Adoção é coisa séria. Ninguém pega uma criança e depois "devolve" como se fosse um vestido que ficou apertado. Quem faz isso é desumano e não deveria nem pensar em adotar. Tal qual um filho biológico não pode ser "devolvido", o adotado também é filho. Se a pessoa não captou isso, não ta preparada pra adoção.

      Eliminar
  5. Alguém sabe de quem é a segunda música?

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa wue faz esse tipo de coisa com um animal ou uma criança devia ser torturada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se compensa um sofrimento com outro. Torturá-los não vai gerar melhoria na qualidade de vida dos animais ou das crianças. Pessoas que desejam o mal dos outros, aos poucos e com o maior sofrimento possível, não são melhores do que quem abandona um animal ou uma criança. Não estou dizendo que nada deve ser feito, deve sim. Mas comentários como esse aí são ignorantes. É hipocrisia achar que está fazendo algo bom para um pelo simples fato de maltratar outro.

      Eliminar
  7. Muito triste essa história e de corta o coração

    ResponderEliminar
  8. Nossa realmente lamentável como pode existir pessoas desse tipo no mundo , vendo o qual hipócrita e nojento pode chegar a ser um ser humano realmente lamentável esse tipo de pessoa 😪

    ResponderEliminar
  9. :( muito triste
    Infelizmente pessoas assim tem muitas por aí 😤😤😤😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
  10. :( muito triste
    Infelizmente pessoas assim tem muitas por aí 😤😤😤😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
  11. :( muito triste
    Infelizmente pessoas assim tem muitas por aí 😤😤😤😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
  12. Um ser humano não é um cachorrinho... Se até com um animal a gente não deve fazer isso, muito menos com um ser humano...Outro dia eu disse a uma conhecida q quero adotar uma criança. e ela me deu conselhos desumanos, dizendo, pra não fazer o q ela chama de loucura, pq ela não sabe de onde veio a criança, q tipo de indole tem... Eu disse a ela q sou mãe de tres filhos, e os criei da melhor forma possivel, e graças a Deus, deu tudo certo, porem, se um deles tivesse um mal carater eles continuariam sendo meus filhos, e eu os amaria da mesma forma, e assim deve ser independente de ser filho biológico ou não...Já vi muito filho biológico ser mal carater, apesar de possuir pais maravilhosos, e honestos... Só Deus sabe o q passa na cabeça e no coração das pessoas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse vídeo é uma REPRESENTAÇÃO da adoção inconsciente de muitos imbecis que adotam animais e depois os abandonam. Esse vídeo não é de crianças é a REPRESENTAÇÃO do que é feito à muitos animais que são adotados e depois descartados como brinquedo velho. Deve-se ter consciência que um animal SENTE E MUITO o mesmo que essa menina. Um ser humano não é um "cachorrinho", muito pelo contrário, um Ser Humano é MENOS que um cachorrinho, pois é hipócrita, irracional, imoral e o único ser que faz o mal conscientemente.

      Eliminar
    2. Você realmente não entendeu o que a propaganda quis dizer não é? Infelizmente é PRECISO por uma crianca no lugar para que sensibilize os mais duros corações, do quanto isso é triste. Animais não devem ser comparados com humanos, pois são criaturas inocentes e extremamente fieis ao contrario de nós que destruímos tudo, passamos por cima de tudo e até em nosso lar só sabemos destruir ! Obvio que uma crianca é valiosa, pois ainda não colocaram valores ridículos de nossa sociedade, ate crescer e forma seu caráter conforme sua criação. ANIMAIS são seres que sofrem, choram e precisam de nós. SOMOS HUMANOS e não uma raça maldita que só sabe matar e fazer merda por achar que somos superiores, não somos ! Somos todos iguais.

      Eliminar
    3. Uthana, gostei do que você escreveu, se eu tive-se uma filha jamais deixaria fazer um comercial deste tipo, criança não é cachorro, ser humano não é cachorro. Devemos amar os animais respeitar a vida dos animais, porém não se deve orientar para eles o afeto devido exclusivamente às pessoas.

      Eliminar
    4. E devo amar um ser humano de maneira exclusiva por qual motivo mesmo?

      Eliminar
  13. muito triste quem faz isso não e um ser humano

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Muito bom esse vídeo! Muito bem pensado e criado. Infelizmente o que ele mostra é triste e uma coisa bem comum hoje em dia.

    ResponderEliminar
  16. Alguém sabe o nome da primeira música?

    ResponderEliminar
  17. Alguém sabe o nome da segunda musica ?

    ResponderEliminar
  18. Animais, crianças ou idosos passam por isso todos os dias, quantas pessoas tem filhos e jogam para outras pessoas criarem? Não conversam, não passeiam,... E a frase principal é: "eu já dou tudo! " todo ser vivo precisa de atenção, dedique mais atenção a quem vive próximo de você

    ResponderEliminar
  19. Ser humano é tão lixo, até o ponto de ter coragem de fazer isso...

    ResponderEliminar
  20. Tristeza, enquanto continuarem a comparar crianças com animais e animais com crianças o mundo continua perdido.um animal e uma criança sao coisas diferentes, deixem-se de comparações irreais. Acabem com anuncios onde utilizam crianças para sencibilizar as pessoas sobre o abandono de animais.

    ResponderEliminar
  21. Mesmo que um animal e uma criança sejam, obviamente, diferentes, a adoção deve ser sempre responsável e consciente.

    ResponderEliminar
  22. Eu comecei a assistir mas, parei por que não tive coragem de continuar assistindo mas a vontade que me dá é de pegar esse casal e dar-lhes uma surra de deixá-los marcados, me inoja saber que existem pessoas medíocres que se comportam de tal maneira, é um repúdio mas cada um sabe a semente que está plantando

    ResponderEliminar

Enviar um comentário