As 10 coisas «estúpidas» mais caras do Mundo


1. iPhone 5S de 16 milhões de dólares

Este modelo, é o iPhone mais caro do mundo.
O valor exorbitante tem um motivo bastante óbvio, como você já deve ter reparado: ele é completamente coberto em ouro, diamantes e safiras.

E ainda pensava que ostentar um iPhone 6 Plus dourado já era status o suficiente.



2. TV PrestigeHD Supreme Rose Edition de 2,25 milhões de dólares

Com design de Stuart Hughes, esta tv high definition de 55 polegadas possui a base e a carcaça feitas em ouro 18 quilates. A moldura da tv em si é feita de ouro e cravejada por 72 diamantes. 

Detalhe: nem é uma TV 3D.



3. Máquina de café expresso de 20 mil dólares

Com design da Kees van der Westen, é bom mesmo que o café que saia desta máquina seja realmente excepcional. Aliás, nem quero imaginar o preço que cobram por um cafezito feito nela.



4. Lamborghini Veneno Roadster de 5,3 milhões de dólares
Esta máquina que chega a uns incríveis 355 Km/h, é uma edição especial de aniversário e somente 9 foram produzidas.

objetos_caros1


5. Coleira de 3,2 milhões de dólares

Tem que amar muito o seu animal para comprar um mimo como esse. 
Desenhada por uma joelharia em Los Angeles, é completamente cravejada de diamantes.

objetos_caros7

6. Iate de 4,5 biliões de dólares

Definitivamente, o item mais extravagante desta lista, mas, além do fato de ser um iate, já percebeu o porquê de um valor tão alto? 

O "barquinho" é coberto por quase 100 quilos de platina e ouro e é outra obra do designer Stuart Hughes, o joalheiro mais badalado no mundo dos ricos. Entre outras coisas, existe uma estátua feita de ossos de Tiranossauro Rex!

objetos_caros2

7. Hambúrguer de 666 dólares

Acha os preços do McDonalds e Burguer King puxados? 

É porque você ainda não tinha ouvido falar deste hambúrguer de luxo. Nomeado The Douche Burguer, possui a carne feita de Kobi beef, recheado com Foie Gras, coberto com folhas de ouro e queijo Gruyere derretido no vapor de champagne. Dentro do hambúrguer ainda tem lagosta, trufas, caviar e molho de churrasco feito com grãos de café Kopi Luwak.

objetos_caros9

8. Ísca de pesca de 1 milhão de dólares

Longe de ser história de pescador, esta ísca de mais ou menos 30 cm de comprimento, possui mais de 1 Kg de ouro e platina, fora os diamantes e rubis de 100 quilates.
objetos_caros4

9. Porta-tampão de mil dólares

Nós concordamos que os cuidados íntimos com o corpo são essenciais, mas pagar mil dólares por um porta-tampão em forma de batom é o cúmulo.

objetos_caros8

10. Pedras de gelo de 40 dólares (o pacote com 5 unidades)

Este não é o item mais caro da lista, mas merece destaque por ser o mais esdrúxulo de todos. A Glace Luxury Ice Co. vende cubos de gelo, ou melhor, esferas de gelo premium para quem quer, supostamente, beber uma bebida com qualidade premium.

Segundo o site da empresa, o gelo produzido passa por um processo que torna a água livre de quaisquer impurezas ou sabor, maximizando experiência de degustação da bebida. 







Comentários